domingo, 12 de setembro de 2010

Domingo de Sol, advinha pra onde eu fui ..

Apesar de usar a frase do samba clássico suburbano  ´´ praia de ramos´´ eu não fui ao piscinão. Fui para o encontro do Chevette Clube do Rio de Janeiro.
Logo que acordei e vi um belissimo domingo de sol e logo percebi que o encontro ia ser mais um sucesso de presença e publico. Ao chegar pude comprovar que estava certo.
Faz tempo que não frequento mas sempre sou bem recebido pelos amigos que cuidam da organização do Clube e dos encontros.

Nâo posso deixar de parabenizar a Diretoria do Clube pela organização que sei que não é nada facil, e em especial ao amigo Marcio (Pacote), sempre muito atencioso com todos, um guerreiro que defende no nome Chevette Clube como poucos, com  simpatia, humildade e muita camaradagem. Pude rever alguns velhos conhecidos e conhecer uma paraziada nova do forum que só cresce a cada dia, provando o amor de todos pelo nosso querido Chevette.

Hoje foi dia de batismo de òleo da novos associados do clube. Parabéns a todos, espero que tenham bons momentos e que façam muitos amigos lá.

Forte Abraço a todos
M.Garcia

Os mais novos Associados do Chevette Clube.
































































Um comentário:

  1. Que o blog seja um sucesso, e abrindo com essa matéria espetacular, é garantia do sucesso. Parabéns!

    ResponderExcluir